O trabalho está vinculado ao projeto "Resistência à cloroquina em Plasmodium vivax: avaliação fenotípica e molecular na Amazônia Ocidental brasileira", financiado pela FAPESP e coordenado pelo professor Marcelo Urbano Ferreira. O escolhido irá trabalhar na Universidade de São Paulo (USP) oferecendo suporte técnico e científico para as atividades da instituição no Brasil e em toda a América Latina. Deverá estabelecer o vínculo entre os grupos de pesquisa locais e a rede internacional da WWARN, dando apoio para a organização de seminários e reuniões. A WWARN está construindo uma parceria para recolher e analisar diversos tipos de dados sobre a eficácia de medicamentos antimalária.
O coordenador deverá assessorar os encarregados pela coleta de informações, ajudando-os a organizar, limpar e analisar os dados. Para se candidatar ao cargo é necessária formação na área biológica, médica ou epidemiológica. Também é exigida experiência na condução de trabalhos de campo com pacientes em países em desenvolvimento ou trabalhos de laboratório que envolvam aspectos da resistência a drogas antimaláricas.
O candidato deve ainda ser fluente em português e inglês e ter boa capacidade de comunicação escrita e oral. O prazo de inscrição vai até o dia 15 de abril e o cargo terá duração inicial de 12 meses. Mais informações pelo site www.wwarn.org/press/jobs.
0 comentários:
Postar um comentário